PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE ARMA DE FOGO EM NOSSO SITE:
1. - AUTORIZAÇÃO:
- SENDO UM CIVIL, CONSEGUIR AUTORIZAÇÃO DE COMPRA JUNTO A POLICIA FEDERAL;
- SENDO UM MILITAR, CONSEGUIR AUTORIZAÇÃO DE COMPRA JUNTO AO COMANDO MILITAR COMPETENTE;
- SENDO UM CAC, ENVIAR C.R. E CNH DIGITAL PARA RESERVAR A ARMA DESEJADA JUNTO A NOSSA LOJA;
2. APÓS CONSEGUIR DOCUMENTOS ACIMA, ENVIAR NO WHATSAPP DA EMPRESA 41.3585.2066 PARA ANÁLISE E CONFERÊNCIA;
3. FECHAR PEDIDO E PAGAR A ARMA;
4. AGUARDAR A EMISSÃO DE NOTA FISCAL PELA EMPRESA;
5. REGISTRAR A ARMA JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE QUE EMITIU A AUTORIZAÇÃO DE COMPRA;
6. ENVIAR O CRAF ou REGISTRO PARA CONFERÊNCIA e EMISSÃO GUIA DE TRÁFEGO;
7. AGENDAREMOS A ENTREGA NA LOJA FÍSICA OU O ENVIO DA ARMA CONFORME O LOCAL DE RESIDÊNCIA DO COMPRADOR.
MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSAR WHATSAPP ABAIXO